O médio brasileiro Leo Cordeiro vai ser reforço do Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, confirmaram hoje os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

"Estou muito contente por ter assinado com o Vilafranquense. O projeto é ambicioso e esta é uma excelente oportunidade para mostrar o meu valor" referiu o jogador, de 24 anos, após rubricar contrato com os ribatejanos.

Leo Cordeiro chega ao Vilafranquense oriundo do Lusitânia de Lourosa, no qual realizou cinco partidas e apontou dois golos, cedido pelo Gil Vicente. Foi nos gilistas onde começou a época desportiva, tendo participado em sete partidas.

"Gosto de pensar positivo. Tenho a certeza que se esse pensamento for comum a todos e, ao mesmo tempo, forte, iremos conquistar o que o clube ambiciona. Os adeptos que confiem e que nos apoiem, porque nós estamos aqui para brigar", finalizou.

Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da 'linha de água', tendo conseguido a manutenção na prova.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.