O extremo português Luisinho renovou o contrato com o Académico de Viseu, equipa da II Liga portuguesa de futebol que continuará a representar na época 2020/21, informou hoje a SAD do clube beirão.

Aos 30 anos, o jogador, que passou pela formação do Sporting, vai cumprir a oitava época no clube viseense, a terceira consecutiva.

No Académico de Viseu, Luisinho é o jogador do atual plantel com mais jogos oficiais pelo clube, tendo já alinhado em 273 partidas.

O extremo é a segunda renovação oficialmente confirmada pela SAD da equipa da II Liga – que terminou precocemente a época 2019/20 devido à pandemia de covid-19 -, depois da do guarda-redes Ricardo Janota.

No plantel que vai continuar a ser orientado pelo técnico Rui Borges, está ainda garantida a permanência de 15 jogadores da época passada: Bruno Loureiro, Carter, Edgar Abreu, Vieirinha, Miguel, Zimbabwe, Fábio Santos, Jorge Miguel, Bruninho, Diogo Santos, Fernando Ferreira, Ricardo Fernandes, Mathaus, Filipe e Romy.

Fonte do clube garantiu à Lusa que o guarda-redes Elísio Pais e o defesa central João Pica têm também acertada a renovação de contrato para mais uma época com o Académico de Viseu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.