Marítimo B e Oliveirense empataram hoje 0-0 no Funchal, em jogo da 24.ª jornada da II Liga de futebol.

Apesar da entrada do novo treinador, os madeirenses não quebraram com o ciclo negativo de resultados e somaram o 13.º jogo sem vencer, perante uma Oliveirense, que, a exemplo da equipa anfitriã, também se revelou pouco ambiciosa na busca do triunfo.

Na primeira parte, registo para apenas um lance de algum perigo, à passagem dos 13 minutos, tendo como protagonista Barry num cabeceamento que saiu junto ao poste da baliza do jovem internacional português do MArítimo B José Sá, que se estreou na condição de titular.

A segunda metade começou mais animada e, aos 48 minutos, após um canto de Rúben Brígido, o alemão Patrick Bauer cabeceou para uma aparatosa defesa de João Pinho.

Os "verde rubros" surgiram mais agressivos e ambiciosos, mas tudo se complicou quando, aos 62 minutos, Sami recebeu ordem de expulsão.

O cariz do jogo alterou-se, com os visitantes a assumirem o controlo das operações e, Carlitos (72 e 81 minutos) e Barry, pelo meio, estiveram perto de marcar.

O Marítimo apenas conseguiu responder num livre de Nuno Rocha (84), ainda que com muito perigo. Ainda antes do apito final, Barry, num desvio de cabeça, fez a bola a sair junto ao poste, com José Sá batido.