O Varzim, da Liga de Honra, garantiu o empréstimo do guarda-redes Ricardo Neves e do médio Tito, dois jogadores cedidos pelo Marítimo, na sequência da transferência do guardião Marafona da equipa poveira para a formação madeirense.

Ricardo Neves, de 21 anos, actuou na temporada passada na equipa B do emblema madeirense, contando ainda no seu currículo com passagens pelo Boavista, onde fez grande parte da sua formação, e Orense, de Espanha.

Já Tito, médio madeirense de 24 anos, completou todo o seu percurso profissional no Marítimo, onde alinhou as últimas temporadas na equipa B, embora tenha sido, por algumas vezes, chamado aos trabalhos do plantel principal orientado por Mitchell Van der Gaag.

Os dois jogadores juntam-se a Ricardo André (ex-Vianense), André Carvalho (ex-Desportivo das Aves), Tiago Terroso (ex-Rio Ave), Tiago Carneiro (ex-Amares) e Dedé (ex-Ribeirão), como reforços poveiros para a próxima temporada.

O Varzim agendou para este sábado, às 11:00, a apresentação da equipa à comunicação social.

Os “alvi-negros” já anunciaram, entretanto, quatro jogos de preparação na pré-época.

Dia 14 de Julho defrontam o Moreirense (em local ainda a definir), a 17 julho recebem o Gil Vicente, defrontando depois, a 21 de Julho, o Beira-mar, no Luso.

A 24 de Julho os poveiros têm nova deslocação, desta vez ao reduto do Sporting de Braga, terminando este ciclo de particulares a 31 de Julho com mais um desafio frente ao Gil Vicente, em Barcelos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.