O médio brasileiro Bruno Gallo rescindiu de forma “amigável” o contrato que tinha por mais uma temporada, disse hoje o clube que está de regresso à II Liga portuguesa de futebol.
“Agradecemos ao Gallo todo o empenho e profissionalismo que sempre patenteou ao serviço do Desportivo e desejamos-lhe as maiores felicidades no seu novo projeto”, destacou o emblema transmontana no seu sítio oficial na Internet.
Na época passada, o médio de 31 anos contratado ao Qatar SC, do Qatar, e que passou em Portugal por Leixões, Vitória de Setúbal e Marítimo, fez 35 partidas oficiais e apontou três golos pelo Desportivo de Chaves.
Fonte do clube adiantou hoje, no regresso aos trabalhos dos flavienses com a realização dos habituais exames médicos, que também o avançado William poderá estar de saída do clube.
Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram a contratação do guarda-redes Igor Rodrigues, de 24 anos, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica por uma época, do defesa brasileiro Rafael Viegas, de 25 anos (ex-Vizela), do avançado brasileiro Wagner, de 32 anos (ex-Paços de Ferreira) e do lateral-esquerdo José Gomes, de 22 anos (ex-Penafiel).
O clube já promoveu ainda à equipa principal o avançado João Bachi, de 21 anos, o guarda-redes Samu, de 20 anos, e do médio Hélder Almeida, de 20 anos, todos da equipa satélite e que integrão assim o plantel às ordens de José Mota.
O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou em 24 de maio a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com os laterais-direitos Paulinho e Lionn, o lateral-esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e o médio Ghazaryan.
Comentários