O novo treinador do Trofense, Micael Sequeira, treinou hoje pela primeira vez o plantel do 21.º classificado da II Liga de futebol, com as palavras «manutenção» e «trabalho» a marcarem a apresentação.

Micael Sequeira substituiu Manuel Gomes (professor Neca), que deixou o clube a 06 de dezembro, tendo a sua contratação sido anunciada dia 14, mas só hoje o técnico, de 39 anos, orientou o primeiro treino da sua nova equipa, garantindo que a manutenção é o principal objetivo.

«Atendendo à classificação atual, esse é o principal objetivo. Mas atendendo que faltam tantos jogos pela frente e pensando sempre em coisas positivas, acredito que temos potencial para nos conseguirmos aproximar mais de outros adversários», disse.

Sobre o plantel, o treinador considerou que existe «muita qualidade», mas afiançou que gosta de «equipas jovens», pois «em fase de aprendizagem são bastantes recetivas, irreverentes e motivadas».

A nova equipa técnica do clube da Trofa é composta por Micael Sequeira (treinador principal), António Freitas (treinador adjunto), Tiago Aguiar (preparador físico) e Vítor Oliveira (treinador de guarda-redes).

O próximo jogo oficial do Trofense, que segue em penúltimo lugar da tabela classificativa, com 14 pontos, está agendado para domingo, pelas 15h00, na Trofa, frente ao Feirense, atual 16.º classificado, com 21 pontos.