O "trinco" guineense estreia-se na lista dos 18 jogadores chamados por João Pinto, de onde sai o avançado Bruno Severino. Kovacevic, apesar de já se encontrar recuperado, não é opção. O atacante Andrezinho continua a ressentir-se de uma ruptura.

O treinador João Pinto, espera um "jogo difícil", com um possível candidato à subida de divisão. "Mas nós sabemos do nosso valor e vamos partir para o Estoril com o máximo respeito pelo adversário, só que também com o pensamento em conseguir os três pontos", disse o técnico dos serranos, à Agência Lusa.

A vitória, na primeira jornada, sobre o Leixões, "foi motivadora, mas já é passado". "Este é outro desafio, perante um adversário difícil, num estádio onde ao longo dos anos o Sporting da Covilhã tem sentido dificuldades para pontuar", acrescenta o treinador.

João Pinto não adianta se vai fazer alterações na equipa, mas sublinha que está satisfeito com o desempenho dos jogadores que têm sido utilizados. "Pela forma como têm vindo a trabalhar, estou confiante que iremos fazer uma boa partida de futebol", frisa.

O Sporting da Covilhã defronta domingo, às 17:00, o Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota. Diogo Santos, de Aveiro, é o árbitro do encontro.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Igor Araújo e Luís Miguel.

- Defesas: Ivo Pinto, Zezinho, Nuno Gomes, Wagnão, Abdoulaye.

- Médios: Dani, Flávio, Moia, Milton, Paulico, Samson, Vasco Varão.

- Avançados: Fofana, Hélder Rodrigues, Vouhou e Rincón.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.