Este artigo tem mais de 11 anos
Rui Miguel marcou o único golo da partida.
Um golo do "reforço" Rui Miguel garantiu hoje um triunfo, por 1-0, ao Moreirense, na apresentação aos sócios deste clube da II Liga em futebol, frente ao primodivisionário Vitória de Guimarães.
Perante algumas centenas de adeptos, o Moreirense, orientado por Vítor Oliveira, conseguiu vencer o vizinho Vitória de Guimarães, de Rui Vitória, num jogo em que o destaque é o golo apontado ao cair do pano (86 minutos) de Rui Miguel, avançado contratado ao Penafiel.
O Vitória de Guimarães teve mais posse de bola ao longo de primeira parte da partida e dispôs de várias oportunidades de golo, protagonizadas por André e Marco Matias.
Na segunda etapa do jogo, o Moreirense apresentou-se com mais confiança e desenvoltura na hora de atacar a baliza adversária, mas os vitorianos voltaram a superiorizar-se obrigando o guardião Ferreira a boas intervenções.
Rui Miguel, aos 86 minutos, acabaria por estabelecer o resultado final em 1-0, na cobrança de um livre direto que surpreendeu o guarda-redes Assis, que tinha, entretanto, substituído Douglas na baliza.
Nota para a estreia, do lado do Guimarães, de Moussa Mazzou, ex-Étoile do Sahel, da Tunísia.
Quanto ao Moreirense anunciou, hoje, em nota publicada no seu sítio oficial na Internet ter acertado a rescisão por "mútuo acordo" com Rafael Lopes, que entretanto foi anunciado como “reforço” do Penafiel.
Comentários