Muaidi Ellafi, internacional de apenas 19 anos, é o terceiro jogador líbio a ingressar na formação açoriana depois da vinda de Mohamed Elgadi, médio de 25 anos, e do extremo Hamdu Elhouni, de 21 anos, jogadores também hoje apresentados oficialmente à imprensa.

"Não podemos esquecer que estamos perante três internacionais líbios, jogadores que são titulares na sua seleção e que foram campeões pelo seu clube. Temos o prazer de termos entre nós aquele que foi considerado o melhor jogador da Líbia, que é o Hamdu Elhouni", disse Rui Cordeiro, presidente do Santa Clara.

Os três jogadores líbios assinaram contrato por um ano e meio, juntando-se assim a mais dois reforços deste mercado de inverno, o defesa esquerdo Gil Barros e o médio ofensivo Ruben Saldanha, ficando apenas a faltar a contratação de um avançado.

"Só nos falta mais um ponta de lança para fechar esta janela de mercado, efetivamente uma necessidade que foi detetada. A solução já está encontrada e muito em breve teremos novidades sobre essa contratação", disse o presidente do clube "encarnado de Ponta Delgada".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.