O avançado brasileiro Murilo Freitas deixou o Paços de Ferreira para reforçar o plantel do Estoril Praia, adiantou hoje à Lusa fonte oficial do clube da II Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 24 anos, assinou contrato válido por uma temporada com o emblema da 'linha’ e já integrou o treino de hoje da equipa às ordens do técnico Bruno Pinheiro no Centro de Excelência do Estoril, um dia depois da vitória (1-0) sobre o Leixões, que permitiu a ascensão isolada dos ‘estorilistas’ ao segundo lugar da prova, com nove pontos em quatro jornadas.

Murilo Freitas chegou ao futebol português em 2016/17 para representar o Tondela, tendo passado posteriormente pelo Rio Ave e, finalmente, pelo Paços de Ferreira, no qual somou 22 jogos e quatro golos no decurso da última época.

O plantel do Estoril conta já com outros 16 reforços oficialmente anunciados para a temporada 2020/21: Igor Goularte, André Vidigal, Lucas Silva, Hugo Gomes, André Clóvis, Hugo Basto, Carles Soría, Nuno Macedo, Bruno Lourenço, Thiago Rodrigues, Volnei Feltes, Yakubu Aziz, João Gamboa, Rosier, Hodzic e José Valente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.