A Naval 1.º de Maio conquistou hoje os primeiros pontos na Liga de Honra de futebol, ao vencer em casa o Sporting da Covilhã, por 2-1.
Hugo Santos e Godinho marcaram os golos da formação da Figueira da Foz, aos sete e 25 minutos, enquanto Gabi, aos 54, reduziu para os “Leões da Serra”, aos 54.

A vantagem no marcador traduzia o domínio da Naval, que ficou em inferioridade numérica a partir dos 35 minutos, devido à expulsão de Leandrinho.

Na segunda parte, o Covilhã reduziu cedo e submeteu os anfitriões a enorme sufoco, obrigando-os a abdicar do ataque e a defender a magra vantagem.

Face à última jornada, Daniel Ramos, técnico da Naval, fez quatro alterações, promovendo à titularidade, Carlos Fernandes, Godinho, Rogério Conceição e Leandrinho, enquanto o treinador “serrano”, Manuel Tulipa, chamou ao “onze” Joel, Ricardo Rocha, Idris e Dominic.

Aos sete minutos, Hugo Santos inaugurou o marcador, aproveitando um cruzamento de Roberto, após lançamento de Godinho do meio campo.
Giulino e Hugo Santos podiam ter dilatado a vantagem, aos 20 e 22 minutos, mas o segundo golo da Naval só chegou por Godinho, aos 23, após assistência de Hugo Santos.

Antes do intervalo, Leandrinho foi expulso, na sequência de um lance dividido com Filipe Fernandes.

Aos 54 minutos, o Sporting da Covilhã reduziu a diferença, com um golo de Gabi, na marcação de uma grande penalidade, que castigou um pretenso derrube de Carlos Fernandes a Wang Gang.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.