O treinador Nicolau Vaqueiro acredita num «bom jogo» do Freamunde na receção ao candidato à subida Trofense, no domingo, em encontro da 26.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O técnico do Freamunde disse ainda «encarar com normalidade» um encontro que poderá ajudar a resolver o futuro das duas equipas na prova, recusando comentar os alegados aliciamentos a jogadores da sua equipa, denunciados na quinta-feira em comunicado pela direcção do clube, com o objectivo de viciar a partida deste domingo.

«Estou vocacionado para falar do jogo e não estou minimamente preocupado com isso», confirmou Nicolau Vaqueiro à agência Lusa, acrescentando que o Freamunde tem a permanência praticamente conquistada e vai «procurar contrariar da melhor forma uma equipa que luta pela subida de divisão».

Nesse sentido, Nicolau Vaqueiro espera que o actual segundo classificado da prova, em zona de subida, encare o jogo dessa forma, precisando: «O Trofense tem uma perspectiva optimista e vai ter de encarar as coisas dessa maneira, mas eles vão ter de nos respeitar».

O técnico insistiu na ideia de que «vai ser um bom jogo» e prometeu «determinação, entrega e personalidade grande» do Freamunde, uma equipa, garantiu, que «trabalha sempre para vencer jogo a jogo».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.