O novo treinador do Santa Clara, Bruno Moura, prometeu hoje uma renovação completa na equipa açoriana para a próxima época da Liga de Honra em futebol, considerando que isso significa tanto um “risco” como um “desafio”.

Na sua apresentação pública no Estádio de S. Miguel, o substituto de Vítor Pereira sublinhou que os “encarnados” de Ponta Delgada vão procurar contratar novos jogadores “de qualidade, que colmatem as debilidades do plantel anterior”.

Considerou ainda que a sua escolha para treinar a equipa açoriana desde o início da época representa uma “oportunidade única para realizar um trabalho de origem”.

Sobre os objectivos do Santa Clara para a época 2010/2011, Bruno Moura disse projectar “colocar a equipa nos lugares de subida”, esperando ter “mais sorte” do que Vítor Pereira, que, por duas vezes, falhou a promoção no fim do campeonato.

A equipa de Ponta Delgada começa a treinar a 8 de Julho, tendo calendarizados jogos com a Oliveirense, Académica, União de Leiria e Naval 1.º de Maio, num estágio a realizar no continente entre 16 e 31 do próximo mês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.