A Oliveirense, clube recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação, por uma temporada, do colombiano Brayan Riascos, que na época passada jogou no Famalicão.

O avançado chegou aos famalicenses em janeiro, tendo disputado três jogos sem qualquer golo marcado, e, nesta pré-temporada, integrou os trabalhos da equipa do Gil Vicente, acabando por assinar, agora, com o emblema de Oliveira de Azeméis.

Ainda nas épocas 2014/15 e 2015/2016, Riascos representou o Trofense, quando este emblema militava no segundo escalão, apontado 10 golos em 33 jogos.

Riascos é o oitavo reforço da Oliveirense para 2017/18, depois dos guarda-redes Coelho (ex-Penafiel), Kadú (ex-Trofense) e Gonçalo Gonçalves (ex-júnior), do defesa Félix Mathaus (ex-Chaves), do médio Filipe Gonçalves (ex-Nacional), e dos avançados Diogo Valente (ex-Freamunde) e Cláudio Silva (ex-júnior).

Em declarações à Agência Lusa, o diretor oliveirense, António José Leite, garantiu que o plantel ainda não está fechado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.