A Oliveirense venceu hoje na visita ao Feirense por 3-2, em jogo da 8.ª jornada da Liga de Honra de futebol, marcado por duas grandes penalidades e pela expulsão de Mika, à passagem da meia hora.

Aos 17 minutos, Yero, do Oliveirense, rematou ao poste da baliza de Paulo Lopes, depois de um bom lace individual, Rui Lima, que cruzou para dentro da pequena área.

Numa perigosa jogada de ataque da formação de Oliveira de Azeméis, aos 28 minutos, Mika fez falta dentro da área, originando a grande penalidade, que Rui Lima converteu no primeiro golo da partida.

Aos 34 minutos, Mika provocou novamente grande penalidade, que Rui Lima voltou a converter. O segundo cartão amarelo mostrado a Mika deixou a equipa da casa em desvantagem numérica.

Na segunda parte, com a entrada de Marco Cadete para o lugar de Gonçalo Abreu, a equipa de Santa Maria da Feira entrou com vontade de modificar a história do jogo.

Aos 53 minutos, o Feirense reduziu a desvantagem, com Luciano Silva a aproveitar da melhor forma, uma bola bem cruzada na marcação de um livre indirecto, concretizando de cabeça o primeiro golo para a sua equipa.

Pouco depois, em contra-ataque, o Oliveirense aumentou a vantagem, com Pedrinho num bom lace individual, a rematar colocado de fora da área.

Aos 74 minutos de jogo, o Feirense reduziu novamente, num lance em que Bruno Vale não ficou isento de culpas, por intermédio de Roberto Ballestero.

A partida terminou com o Feirense, que averbou a segunda derrota consecutiva em casa, a tentar igualar o marcador, criando na fase final do encontro, algumas jogadas de grande aflição para a baliza do Oliveirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.