A Oliveirense renovou o contrato com o treinador Pedro Miguel por um ano, naquela que vai ser a quinta temporada consecutiva ao serviço do clube e a terceira na II Liga portuguesa de futebol.

“Vencer cada jogo, ser competitivo, valorizar o plantel e os seus jogadores são as nossas metas. Numa lógica empresarial, queremos vender jogadores e com isso, a SAD ter o seu retorno financeiro”, afirmou o técnico, em declarações publicadas no sítio oficial do emblema.

Depois de terminar a época no 10.º lugar, encurtada devido à pandemia de covid-19, o presidente do clube, Horácio Bastos, desde cedo admitiu a vontade de continuar com o treinador no comando e destacou que Pedro Miguel “tem sido a escolha para orientar a Oliveirense, pela capacidade de trabalhar bem as equipas” e pelo conhecimento do campeonato.

“Trabalhámos juntos durante meio ano e depositamos muita confiança nele. A próxima época será um novo desafio para a SAD. A nossa ambição é diferente de épocas anteriores e gostaríamos de alcançar um grande sucesso em conjunto. Estou muito ansioso por isso”, expressou o proprietário da sociedade, Akihiro Kin.

A nota publicada no sítio oficial do clube refere ainda que o treinador vai manter a equipa técnica, composta pelos adjuntos Bruno Sousa, Mário Morgado, Gabriel Couto, Pedro Costa e o treinador de guarda-redes, Pedro Bairrada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.