O prazo das listas para constituir a futura direção na Oliveirense terminou hoje sem qualquer candidatura, segundo informou à agência Lusa fonte do clube.

A assembleia eleitoral realiza-se na sexta-feira, durante a qual será colocada aos sócios a hipótese de o atual presidente, Horácio Bastos, manter-se no comando do emblema, assumindo a gestão corrente, com o objetivo de convocar novas eleições durante o prazo de um mês.

"Os cenários vão ser colocados aos sócios, mas o cenário mais provável é que esta direção continue em gestão corrente, até ser marcada uma data para eleições e acredito que isso aconteça no espaço de menos de um mês, porque é preciso preparar a nova temporada", afirmou António José Leite, diretor de comunicação da Oliveirense.

Ainda segundo o responsável, a data para novas eleições será discutida com os sócios durante a assembleia, para preencher o "vazio" da direção, sendo que, durante o período de gestão corrente, a direção "vai ponderar se se recandidata ou não, em função do cenário".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.