O CD Trofense oficializou hoje o empréstimo do avançado Ouattara, da União de Leiria, noticiou o sítio oficial do clube da Liga de Honra em futebol na Internet.

Issouf Outtara, de 21 anos, é internacional pelo Burkina Faso e representava as cores dos leirienses desde a época 2008/2009, sendo que chega à Trofa “a título de empréstimo”.

“Em virtude de ter sido convocado para o jogo da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), o avançado apenas se apresentará no clube no início da próxima semana”, completa o comunicado.

O CD Trofense completa, assim, o seu plantel com a chegada de mais um atacante.

Recorde-se que, no que toca a reforços, foram apresentados no início da época João Dias (Santa Clara), Luís Eduardo (Ipiranga), Caico, Nildo e Moreilandia (Salgueiro AC), Gege (Estrela da Amadora), Nikiema (Qingdao Jonoon), Alex Alves (Moji Mirim), Chico (Farul), Ricardo Janota (Estrela da Amadora) e Ricardo Nunes (Olimpiakos Nicosia).

É conhecido o interesse da direcção e equipa técnica do Trofense na contratação de Bébé Kambou, de 28 anos, também proveniente do Burkina Faso.

O jogador actuou na última época no Louhans-Cuiseaux e no Martigues, ambos emblemas franceses.

No entanto, e apesar do marcado fechar hoje, nem o departamento de comunicação do clube, nem o técnico, Porfírio Amorim, adiantaram pormenores sobre a possível integração do médio no plantel trofense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.