O técnico do Trofense, Porfírio Amorim, chamou o último reforço da equipa trofense: Issouf Outtara, de 21 anos, é internacional A pela seleção do Burkina Faso e representava as cores dos leirienses desde a época 2008/2009, chegou à Trofa a título de empréstimo.

No sentido contrário o avançado Serginho (ex-júnior) ficou de fora da lista de convocados devido a lesão. Enquanto Ricardo Janota (guarda-redes) entra para o lugar de Marco que, juntamente com Luíz Eduardo, Gegé e Ricardo Nunes (defesas) e Caiocó (médio), ficou de fora por opção do treinador.

Em antevisão a este desafio, Porfírio Amorim falou do facto de ainda não ter pontuado – o Trofense ocupa o 13.º lugar, sem qualquer ponto – e da “experiência” do adversário, o Moreirense, quarto classificado com três pontos. “A pressão foi colocada por nós desde início, porque só assim podemos crescer. Mas também, só podemos crescer sob pressão se vencermos jogos. Ao contrário do que muitos pensam, o Moreirense não é uma equipa inexperiente”, disse o técnico.

Trofense e Moreirense defrontam-se a partir das 16h00 de domingo, na Trofa, em encontro arbitrado por Luís Catita, de Évora.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Janota e Alex Alves.
Defesas: João Dias, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Santos e Nildo.
Médios: Tiago, Moreilândia, Filipe Gonçalves e Nikiema.
Avançados: Licá, Zé Manel, Chico, Moustapha, Reguila e Outtara.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.