O defesa direito Paulinho, com contrato por mais uma época, rescindiu hoje com o Desportivo de Chaves, clube recém-despromovido à II Liga portuguesa de futebol, após duas temporadas nos transmontanos.

"Agradecemos ao Paulinho todo o profissionalismo e compromisso que sempre colocou ao serviço do nosso clube, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", realçou o conjunto flaviense no seu sítio oficial na Internet.

O lateral português de 27 anos foi contratado na temporada 2016/2017, tendo saído a meio da época para o Sporting de Braga.

Após regressar, nas últimas duas temporadas Paulinho representou o clube de Chaves, além de já ter atuado pelo Leixões, Moreirense e União da Madeira.

Os transmontanos, que após três épocas no principal escalão estão de regresso à II Liga, confirmaram hoje a contratação do primeiro reforço para a nova temporada, o avançado brasileiro Wagner, de 32 anos, ex-Paços de Ferreira.

O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou na sexta-feira passada a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e o médio Ghazaryan.