O treinador Pedro Duarte está de saída do comando técnico do Estoril Praia, da II Liga de futebol, depois de o clube anunciar hoje a decisão de não renovar o contrato que termina no final desta época.

Numa nota publicada no site oficial, o emblema da II Liga adiantou também que os contratos dos adjuntos José Pratas, Rui Carvalho e do analista André Miguel do técnico não serão prorrogados.

No entanto, a SAD do Estoril agradeceu “a dedicação, o empenho e o profissionalismo” da equipa técnica e desejou “os maiores sucessos pessoais e profissionais” para o futuro.

Pedro Duarte, de 40 anos, tinha iniciado a temporada na liderança da equipa de sub-23 dos ‘estorilistas’, mas assumiu o comando da formação principal em janeiro, na sequência da demissão do treinador Tiago Fernandes.

Sob a sua liderança técnica, o Estoril venceu cinco dos nove jogos disputados e registou dois empates e duas derrotas, um desempenho que colocava o clube no quinto lugar da II Liga, em igualdade com o Mafra, quarto, com 39 pontos em 24 jornadas, quando o campeonato foi interrompido e posteriormente terminado de forma precoce devido à pandemia de COVID-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.