O Beira-Mar elegeu hoje uma Comissão Administrativa (CA), que será liderada por António Manuel Regala, situação que coloca um ponto final no vazio directivo instalado há cerca de dois meses no clube aveirense.

"A nossa prioridade é pagar os ordenados do plantel e dos ex-trabalhadores das piscinas, renegociar os protocolos com a Câmara e trabalhar junto dos credores do clube", disse António Manuel Regala, pouco depois de ter sido eleita a CA.

Na reunião magna do clube, António Cruz, vice-presidente da CA, informou também que, sábado, o plantel e funcionários do clube irão receber os salários relativos ao mês de Setembro, mantendo-se em atraso os referentes a Outubro em Novembro.

A Assembleia Geral contou com a presença de cerca de 150 associados, que aprovaram por unanimidade a criação da CA, que conta com António Manuel Regala como presidente e António Cruz, Mário Costa, António Rodrigues Regala e João Silva como vice-presidentes.

Foi ainda decidido criar uma SAD para gerir o futebol profissional, constituir uma empresa para gerir a marca do clube e mandatar representantes para reavaliar as questões pendentes com a autarquia aveirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.