O presidente do Atlético, Almeida Antunes, garantiu este domingo que ainda não existe qualquer contrato firmado com treinadores para assumir o comando da equipa da Liga de Honra de futebol, salientando que pretende resolver a situação ao longo desta semana.

Em declarações à agência Lusa, o dirigente frisou que o treinador de guarda-redes, Carlos Pereira, tem todas as condições para assumir as rédeas da equipa, garantindo que ainda não existem nomes para assumir o cargo.

«Espero resolver a situação ao longo desta semana. Entendi perfeitamente porque é que Lázaro Oliveira acabou por não aceitar o cargo. Não lhe podíamos dar o que ele pretendia. Agora existem várias hipóteses. A imprensa tem falado em António Pereira, mas nem sequer falei com ele. Nem sei se ele ainda tem vínculo com o Torreense», sustentou.

Uma situação confirmada por António Pereira, que disse à agência Lusa que neste momento não tem qualquer contrato firmado e que tanto existe a possibilidade de «continuar no Torreense, como ir para o Atlético ou qualquer outra equipa» uma vez que é um «treinador livre».

No tocante à época que se avizinha, Almeida Antunes tem a esperança que o Atlético volte a jogar no Estádio da Tapadinha, depois de uma temporada a utilizar o Estádio José Gomes, na Amadora, como casa emprestada.

«As obras estão a decorrer a bom ritmo. Estamos todos convencidos que vamos jogar em casa na próxima temporada. Esperamos um parecer positivo por parte da Liga de clubes» asseverou.

No tocante a contratações, segundo Almeida Antunes, «existem duas para fechar», mas só serão acertadas «com o parecer positivo do novo treinador».