Jorge Prisca substitui Zé Tó como treinador adjunto do Trofense, clube da II Liga de futebol, anunciou esta sexta-feira o clube, na véspera do primeiro jogo caseiro a contar para o campeonato.

De acordo com um comunicado publicado no sítio oficial do Trofense na Internet, a entrada para treinador adjunto de Jorge Prisca deve-se à saída de Zé Tó, que estava no clube da Trofa desde a época 2005/06, para o Sporting de Braga.

Assim o treinador principal trofense, Professor Neca, terá como novo adjunto Jorge Prisca, um profissional com o qual já trabalhou. O novo adjunto trofense conta no seu currículo com passagens por equipas técnicas lideradas por treinadores como Vítor Manuel, Carlos Garcia e José Garrido e por clubes como Vizela, Feirense e Penafiel.

Este anúncio chegou na véspera do primeiro jogo do Trofense em casa, da segunda jornada da II Liga, na qual procura a primeira vitória em jogos oficiais - já fez quatro, três para a Taça da Liga e um para a Liga de Honra -, somando 13 golos sofridos e apenas um marcado.