O Feirense, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje, em comunicado, a contratação do treinador Quim Machado, que regressa ao clube que deixou à 27.ª jornada da I Liga da última temporada.
Na origem da decisão do Feirense, que escolheu Quim Machado para substituir Bruno Moura, está o facto de «a equipa poder vir a atingir os níveis de qualidade exibicional que patenteou na época passada com este treinador».
O novo técnico, que está ainda na Hungria a ultimar a desvinculação do Vasas de Budapeste, deverá começar a trabalhar no início da próxima semana.
O treinador adjunto Nuno Santos voltará orientar a equipa no próximo domingo, na receção ao União da Madeira, no Estádio Marcolino de Castro, em jogo da sétima jornada da II Liga.
O contrato de Quim Machado terá a duração de um ano e, segundo Franklim Freitas, presidente do clube, «trata-se não só de um treinador que deixou marca no clube, com a subida à I Liga, como alguém que conhece bem a estrutura, a realidade do Feirense e, muito importante, a maior parte dos jogadores do plantel, de cujas qualidades é capaz de tirar o máximo proveito a favor da equipa».
Comentários