O Real Massamá garantiu a continuidade dos defesas Gonçalo Tavares e Ivan Dias por mais uma época, anunciou hoje o clube do concelho de Sintra na sua conta no Facebook.

Gonçalo Tavares e Ivan Dias integraram o plantel que conquistou o título do Campeonato de Portugal e assegurou a subida à II Liga e a consequente estreia nas competições profissionais de 2017/18.

Gonçalo Tavares é um defesa direito de 20 anos e 1,80 metros, que também pode atuar a médio. Iniciou a sua carreira nas ‘escolinhas’ do Odivelas, passou pela formação do Sporting e do Belenenses, onde esteve até 2015/16 antes de ser emprestado ao Real Massamá.

Ivan Dias é um defesa esquerdo de 22 anos, que iniciou o seu percurso no Casa Pia. Está no Real Massamá desde a época de 2013/14.

Recorde-se que o novo grupo de trabalho será amanhã apresentado, 12:15 horas, em conferência de imprensa no Complexo Desportivo do Real Massamá, recinto que está a receber obras de remodelação para cumprir com os requisitos impostos pela participação nas competições profissionais.

Filipe Martins continua a ser o treinador principal do Real Massamá, equipa que realiza o primeiro jogo de preparação já no domingo, frente ao Cova da Piedade, no Complexo Municipal da Sobreda da Caparica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.