O avançado brasileiro Marcus Vinicíus e o defesa central paraguaio Elvis Coronel são os últimos reforços do Real SC, clube que se estreia esta temporada na II Liga de futebol.

Viniciús é um avançado brasileiro de 22 anos, dotado de um bom pé esquerdo, capaz de provocar grandes desequilíbrios nas defesas contrárias. Assinou contrato por uma temporada.

Já Elvis Coronel é um jovem defesa central de 19 anos, que foi dispensado pela equipa brasileira do Ponte Preta e cedido ao Real até ao final da época. A equipa de Massamá ficou com opção de compra do passe do futebolista sul-americano.

O técnico Filipe Martins vai gradualmente compondo o plantel que se estreia nas competições profissionais, tendo ainda garantido os seguintes reforços: Marcos Barbeiro (Marítimo), Tiago Morgado (ex-Moreirense), Paulo Silva (ex-Loures), Diogo Coelho (ex-Santa Clara), Vasco Coelho (ex-Farense) e Lionnel Yakam (ex-Naval 1.º Maio).

Entretanto, o Real SC vai realizar mais dois jogos particulares esta semana. Na quinta-feira defronta o Estoril-Praia, da I Liga de futebol, num embate à porta fechada. No sábado enfrenta uma equipa do Sindicato de Jogadores, orientada pelo já retirado Silas.