O mais recente reforço do Atlético, Vítor Bastos, e o treinador João de Deus mostraram-se hoje confiantes numa temporada sem sobressaltos e com a manutenção na Liga de Honra de futebol como principal objectivo.
O jovem internacional sub-21, cedido pelo Guimarães até ao final da temporada, não esconde que a sua ambição é voltar à “cidade berço” para jogar na equipa principal, mas tem plena consciência que o seu desempenho no Atlético será fundamental.
«Vim para ajudar a equipa a evoluir e aumentar o leque de opções do treinador. O grupo é forte e há qualidade. O treinador tem bons métodos e vai fazer um bom trabalho. É claro que quero regressar à I Liga», afiançou Vítor Bastos no final do treino da tarde.
Opinião idêntica tem João de Deus, que sublinhou continuar à procura de um lateral esquerdo para a equipa, sinal que Idrissa Sylla, jogador da Guiné-Conakri que se encontra à experiência na equipa, poderá não ser a solução.
«Os trabalhos de pré-época estão a correr bem. Continuamos à procura de um defesa esquerdo e, talvez, mais um jogador para a frente de ataque. Este plantel mostra uma ânsia de aprender e de assimilar os conteúdos rapidamente. Agora é colocar em prática nos jogos», rematou o treinador.
Comentários