Ricardo Soares, treinador do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, está ausente do treino da tarde de hoje, ministrado por Paulo Gomes, técnico da equipa B, e por Luciano Vítor, treinador de guarda-redes.

No primeiro apronto da semana, depois da folga de um dia, não compareceram também no Complexo Desportivo da Covilhã o adjunto Eduardo Moreira nem o preparador físico Maurício Vaz.

Enquanto o treino decorre, Ricardo Soares, apontado como sucessor de Vítor Campelos no Moreirense, da I Liga, encontra-se num hotel da Covilhã, constatou a agência Lusa no local.

Ausente da cidade está José Mendes, o presidente do Sporting da Covilhã, esperado ao final da tarde.

Ricardo Soares, de 45 anos, no Sporting da Covilhã desde o início da temporada, treinou no primeiro escalão do futebol nacional o Desportivo das Aves e o Desportivo de Chaves.

O técnico, natural de Felgueiras, conta com passagens também por Académica, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa e Taipas.

O Sporting da Covilhã protagonizou esta época o melhor arranque de temporada deste século e encontra-se em sétimo lugar, com 20 pontos, a 13 do líder, o Farense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.