Os regressos de Rodrigo e de Jorge Lopes são as principais novidades da lista de convocados do Moreirense FC, para a deslocação ao terreno no Feirense, a contar para a 10.ª jornada da Liga de Honra em futebol.

Pinto também está entre os convocados, podendo até alinhar de início, depois de se ter estreado em campo, ainda que por pouco minutos, no último jogo (empate 1-1 com o Gil Vicente, em casa).

O médio Dionattan constou do boletim clínico do Moreirense durante toda a semana, já se encontra a treinar, no entanto, por opção do técnico não foi chamado, assim como, o avançado Sérgio Grilo, o médio Tiago Ronaldo e o guarda-redes Ferreira.

Devido a castigo, Castanheira teve de ceder lugar a Rodrigo que, após uma lesão prolongada, não fazia parte das convocatórias há alguns jogos.

Com apenas um ponto de diferença – o Moreirense segue em 12.º lugar com 11 pontos, enquanto o Feirense ocupa o nono posto com 12 pontos – estas equipas defrontam-se a partir das 11h15 de domingo, em Santa Maria da Feira, em encontro arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto Tigrão e Ricardo Ribeiro;
Defesas: Jorge Lopes, Pinto, André Micael, João Vicente e Edson;
Médios: Rodrigo, Castro, Pintassilgo e Zé Alberto;
Avançados: Eriverton, Renato Santos, Lico, Bobô, Antchouet, Lourenço e Luís Pinto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.