Rodrigo Nunes anunciou na sexta-feira, em assembleia-geral do Feirense, estar disponível para suceder a Fernando Costa na presidência do clube.

O anúncio de Rodrigo Nunes ocorreu numa sessão com os sócios que decorreu no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, e que tinha como ponto principal a apresentação de candidaturas aos órgãos sociais do Feirense.

Depois de na época passada ter liderado o futebol, Rodrigo Nunes apresentou a sua disponibilidade para assumir a liderança da direção: “Por muito forte que eu tente ser, a paixão pelo Feirense é maior.”

Rodrigo Nunes tomará posse em nova assembleia a agendar e lembrou os sócios que a sua decisão está relacionada “com a possível chegada de um investidor para o futebol”, assumindo que “durante esta semana tudo ficará definido”.

Assim, o dirigente considera que vai “defender sempre os interesses do Feirense numa eventual parceria de capital”, salvaguardando que a “continuidade de Pedro Miguel (treinador) ainda não pode ser confirmada, porque o clube tem que perceber qual a vontade dos possíveis investidores”, afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.