Segundo fonte dos "encarnados" de Ponta Delgada, um outro jogador, cuja identidade e posição não foram reveladas, deverá também começar a treinar esta semana com o plantel de Vitor Pereira.

O Santa Clara recebe domingo no Estádio de S. Miguel o Beira-Mar, em jogo da 11.ª jornada da Liga de Honra.

Numa conferência de imprensa sobre o encontro, o avançado Lico admitiu que as dificuldades financeiras enfrentadas pela equipa visitante possam fragilizar os seus jogadores - “há alguns que se deixam ir abaixo” -, mas considerou que essa circunstância não se reflectirá no jogo.

"O Beira-Mar vem aos Açores para ganhar, até porque está confiante, depois de ter afastado domingo uma equipa da Liga principal da Taça de Portugal (4-2 à Académica, em Coimbra, no desempate por grandes penalidades)", afirmou.

Sobre a hipótese de ser titular, Lico disse que o seu regresso à equipa, após paragem por lesão, já representa "uma nova oportunidade".

O guarda-redes Nei, que também regressou no jogo de domingo para a Taça de Portugal, que o Santa Clara perdeu por 1-0 frente ao Rio Ave, disse esperar voltar a ser opção no "onze" inicial de Vitor Pereira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.