O guarda-redes Samu, no Desportivo de Chaves desde a temporada 2018/2019, renovou com o emblema da II Liga portuguesa de futebol até ao final da temporada 2023/2024, foi hoje anunciado.

Numa nota publicada na rede social Facebook, o clube de Chaves anunciou a renovação com o guarda-redes de 22 anos natural de Mondim de Basto até 2024, destacando a aposta “num jogador transmontano”.

Com formação no Mondinense, Samu representa os transmontanos desde a época 2018/2019, primeiro na equipa satélite e depois na equipa principal, na última temporada.

O plantel às ordens de Vítor Campelos tem até ao momento 19 jogadores confirmados, entre eles cinco reforços, o lateral-esquerdo internacional moçambicano Bruno Langa (ex-Amora), de 23 anos, o defesa central Rúben Pereira (ex-Sanjoanense), de 23 anos, o lateral direito Nuno Campos (ex-Mafra), de 28 anos, o defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro (ex-Amora), de 21 anos, e o avançado Pedro Ribeiro (ex-Felgueiras), de 21 anos.

O Desportivo de Chaves já tinha anunciado a renovação de contrato com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/24, e do guarda-redes Paulo Vítor, para a próxima época.

Também com contrato e que se mantêm da época transata estão os guarda-redes Tomás Igreja, Samu e Ricardo Moura, os defesas João Correia, Luís Rocha e Calasan, os médios Nuno Coelho e João Teixeira e os avançados Juninho, Batxi, Nicolas e Wellington.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.