O defesa Serginho, antigo futebolista do Feirense, chegou a acordo com o Freamunde para representar o clube em 2010/11, confirmou hoje à agência Lusa o treinador da formação da Liga de Honra, Nicolau Vaqueiro.

“[O Serginho] Era um dos jogadores que tínhamos em carteira para colmatar uma falha que existia no lado esquerdo da defesa. Como estava disponível, acabámos por chegar a acordo”, disse o técnico, admitindo tratar-se de “um jogador que conhecia”.

Sérgio Rodrigues, conhecido no futebol por Serginho, de 24 anos, representou em 2009/10 o Ermis Aradippou, do Chipre, após várias épocas ao serviço do Feirense, e em princípio terá sido o último reforço do Freamunde.

“Neste momento, e após a entrada do Serginho, o plantel está encerrado”, confirmou Nicolau Vaqueiro, acrescentando: “Tenho o plantel que foi possível, mas estou satisfeito com os jogadores que tenho”.

Serginho começou a treinar no sábado com os futuros companheiros, faltando apenas definir a duração do contrato, e é o 13.º reforço do Freamunde para 2010/11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.