O Oriental, clube da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje nas redes sociais a renovação de contrato com o técnico João Barbosa por mais uma temporada.

Num breve comunicado na página de facebook do clube lisboeta lê-se que o clube chegou a acordo com o técnico "para a renovação do contrato para a temporada 2015/2016", naquela que será a quarta época de João Barbosa ao serviço do clube.

"Esta será a quarta época de João Barbosa como treinador principal do Oriental, num percurso recheado de êxitos onde se destacam a histórica subida à II Liga em 2013/2014 e o meritório 15.º lugar conquistado nessa mesma competição na temporada seguinte", lê-se na nota do clube.

Em declarações à Lusa o presidente do Oriental, José Nabais, afirmou que o clube sempre teve "como objetivo a permanência do treinador João Barbosa", que para o líder do clube de Marvila é um técnico "jovem e cheio de potencialidades".

"Sempre tivemos como objetivo a permanência do treinador João Barbosa no Oriental, pois para nós era importante que ele conseguisse continuar neste projeto e felizmente assim aconteceu pois o professor João Barbosa é um treinador jovem e cheio de potencialidades e não é fácil fazer o que ele fez nestes últimos três anos de Oriental", explicou.

O Oriental garantiu a permanência na II Liga de futebol ao alcançar o 15.º lugar com 58 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.