A Académica, despromovida esta époica à II Liga de futebol, assegurou hoje a contratação do avançado Tó Zé Marreco, de 28 anos, que na época passada esteve ao serviço do Desportivo de Chaves.

O avançado protagoniza assim um regresso à 'Briosa', 11 anos depois de ter saído do clube, ao serviço do qual esteve da época 2002/03 à de 2005/06, antes de rumar para o Pampilhosa.

Tó Zé Marreco tem na sua carteira inúmeros clubes, nacionais e estrangeiros, com passagens em Portugal por Desportivo das Aves, Naval 1º de Maio, Beira-Mar, Olhanense, Tondela e Desportivo de Chaves, e no estrangeiro por Zwolle, da Holanda, Servette, da Suíça, Lokomotiv Mazdra, da Bulgária, e Royal Mouscron-Péruwelz, da Bélgica, equipa que representou antes de rumar à equipa flaviense a meio da época passada.

Formado na Académica e estudante de psicologia, Tó Zé Marreco junta-se assim aos reforços já assegurados pela equipa orientada pelo ex-internacional Costinha, como são os casos de Rui Miguel, Traquina, Nuno Santos, José Costa, Dany Marques, Pedro Correia, Yuri e Tom.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.