O treinador do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, aguarda a chegada de dois médios e de um extremo para equilibrar o plantel, disse esta sexta-feira Dito, em declarações à agência Lusa.

Segundo o técnico serrano, os dois jogadores para o sector intermédio são esperados no início da semana, enquanto o recrutamento do avançado, depois da chegada de Kisley e Ricky Sena para o ataque, não é tão urgente.

Dito admitiu sentir-se "limitado nas opções", mas frisou que, entretanto, "as coisas resolveram-se", reconhecendo ter agora "um leque de opções" que permite escolhas "em função daquilo que é o momento de cada um, do que é o momento da equipa, do que é o momento do campeonato, do que é o momento do adversário".

Durante esta semana, o técnico diz ter aproveitado para "fazer alguns exercícios importantes para o comportamento da equipa", de forma a preparar o início da II Liga de futebol, dia 12 de agosto, frente ao Académico de Viseu.

No sábado, os ‘leões da serra’ fazem um jogo de preparação, às 10:30, com o Meda, campeão distrital da Guarda.

Na próxima semana, o Sporting da Covilhã recebe duas equipas do Campeonato de Portugal, em jogos particulares, primeiro, na quarta-feira, a partir das 18:00, o Alcains, e, depois, no dia 04, o Oleiros.