O Trofense, último classificado da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que emprestou até ao final da época o defesa Bruno Chuca ao Pedras Rubras, clube do Campeonato Nacional de Seniores.

Bruno Chuca, de 21 anos, iniciou carreira na formação do Trofense em 2007 e na época 2013/14 foi também emprestado ao Pedras Rubras, tendo regressado à Trofa no início da presente temporada.

No entanto, o jogador nunca conseguiu impor-se completamente na equipa principal, tendo atuado em apenas três jogos para o campeonato e um para a Taça de Portugal.

Esta informação foi oficializada pelo Trofense na sua página oficial nas redes sociais, numa nota em que o ‘lanterna-vermelha’ da II Liga atualiza e confirma as saídas e entradas após o fecho do segundo período de mercado de transferências.

Além de Chuca, deixam a Trofa os avançados Leopold Njengo, Brayan Riascos e Jordan Hamilton, bem como o defesa Chaverra.

No sentido inverso entram para o plantel trofense Micael Babo (ex-União da Madeira), Rafael Silveira (ex-Mirandela), Stanly (por empréstimo do clube brasileiro Portuguesa Santista), Tiago Martins (ex-Vizela), Serginho (emprestado pelo Arouca), Zuela (ex-Kabuscorp, de Angola), Cláudio (ex-Vizela), André Pires (ex-Olhanense), André Teixeira (emprestado pelo Belenenses) e Tiago Targino (ex-Jagiellonia Bialystok, da Polónia).