O treinador do Sporting da Covilhã, Tulipa, disse hoje que a chave para conseguir pontuar frente ao Moreirense, em jogo da 15.ª jornada da Liga de Honra, passa por continuar a apostar numa boa organização defensiva.
«Basta termos a coesão e a organização defensiva que temos tido e um bocadinho mais de felicidade. Vamos trabalhar para que a sorte venha ao nosso encontro», frisa o treinador, em declarações à agência Lusa.
Tulipa diz ter sido essa a mensagem deixada ao grupo, no sentido de o Sporting da Covilhã ser «um adversário complicado para o Moreirense».
O Sporting da Covilhã, oitavo classificado da Honra com 19 pontos, recebe na manhã de domingo o Moreirense, segundo com 24 pontos, que, segundo Tulipa, tem «um plantel muito rico».
Mas, o treinador do Sporting da Covilhã sublinhou que a sua equipa já defrontou outros candidatos à subida, como o Estoril-Praia e o Atlético, sem que tivesse sido inferior.
Os dois laterais, Zezinho e Joel, estão de regresso após lesões prolongadas, especialmente o defesa direito, e Tulipa advertiu que a sua utilização será arriscada, mas a habitual segunda opção, Dani Coelho, não tem treinado devido a uma limitação muscular.
Tulipa já não poderá contar com o extremo Wang Gang, que fez há uma semana o último jogo pelo clube antes de rumar à China, ficando o ataque dos “serranos” entregue a Dominic, Pedro Ribeiro e Fofana.
Comentários