O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, regressa ao trabalho na próxima quinta-feira, com os habituais exames médicos, que antecedem o treino de campo.

A outro nível, o clube insular informou hoje que acordou com o Museu CR7 a extensão da parceira estabelecida desde 2013, como ‘main sponsor’ para a próxima temporada desportiva.

A oficialização do acordo foi realizada pelo presidente do União da Madeira e pelo responsável pelo Museu CR7, Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo.

Agora, sob o comando técnico de Paulo Alves, que substituiu Jorge Casquilha, que alcançou o terceiro lugar na II Liga na época passada, o clube madeirense prepara a próxima temporada, com ambição, ainda que com limitações económicas, que poderá cercear, de alguma forma, os objetivos do clube em regressar à I Liga.

Contudo, o projeto passa por fazer mais e melhor, com menos, tentando o regresso ao escalão principal.

Os habituais exames médicos, que antecedem o trabalho de campo, decorrerão na próxima quinta e sexta-feira.

Como reforços, Paulo Alves conta, para já, com os defesas Bosson Romaric (ex-Desportivo das Aves), Laércio Morais (ex-Toledo Work, Brasil) e Paulo Vasconcelos (ex-CF União B), os médios Júnior Monteiro (ex-Pinhalnovense), Max Burgess (ex-Rockdale City, Austrália) e Sidy Sagna (ex-US Roye, França) e os avançados Gonçalo Abreu (ex-Penafiel), e Yannis Dogo (ex-US Granville, França).

Da temporada passada, transitam os guarda-redes José Chastre, Tony Batista e Rodrigo Miranda, o defesa Allef Nunes, os médios Sérgio Marakis, Christophe Nduwarugira e Mica e os avançados Rodrigo Henrique, João Caminata, Luan e Flávio Silva.

O primeiro jogo oficial da União da Madeira será para a Taça da Liga, na segunda fase da competição, a 30 de julho, uma vez que ficou isento da primeira eliminatória.

Ressalve-se que a apresentação oficial do clube madeirense, que ainda não tem data marcada, decorrerá nas instalações do Museu CR, no Funchal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.