O Varzim, da Liga de Honra, venceu hoje o Beira-Mar, recém promovido à Liga portuguesa de futebol, por 1-0, em jogo-treino disputado no Centro de Estágios do Luso.

A equipa comandada por Eduardo Esteves começou melhor a partida, pois logo aos cinco minutos Gonçalo Graça inaugurou o marcador, emendando, ao segundo poste, de cabeça, um cruzamento do lado esquerdo.

O Beira-Mar reagiu, de imediato, enviando uma bola ao poste, num cabeceamento de Tatu. Essa reacção foi, contudo, efémera, pois o jogo entrou num ritmo monótono, sem jogadas de perigo por parte das duas formações.

Na segunda parte, aos 68 minutos, D’Agostini ainda obrigou o guardião varzinista a uma defesa apertada num cabeceamento de belo efeito, mas sem efeitos práticos, na jogada de maior perigo dos segundos 45 minutos.

O técnico aveirense, Leonardo Jardim, disse no final que não gostou da partida, pois a sua equipa deixou o adversário controlar o início do jogo, justificando que lhe faltam soluções ofensivas: um médio esquerdo, um extremo esquerdo e um avançado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.