O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, garantiu hoje, através de um comunicado, que os "compromissos salariais foram devidamente cumpridos".

O esclarecimento surge na sequência de uma comunicação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que incluiu emblema poveiro num lote de cinco clubes que não apresentaram todos os comprovativos de cumprimento salarial a que estão obrigados.

Num curto comunicado publicado no seu site, o Varzim informou "que os compromissos salariais foram devidamente cumpridos", a acrescenta que "oportunamente será divulgado um novo comunicado a esclarecer esta ocorrência".

Segundo a LFFP, as cinco sociedades desportivas em causa (Varzim, Belenenses, Vilafranquense, Cova da Piedade e Académica de Coimbra) foram "notificadas para em 15 dias fazerem demonstração do cumprimento salarial dos meses de setembro a novembro".

Caso as referidas SAD não procedam à regularização no prazo fixado, a LPFP garante que serão "instaurados processos disciplinares cuja sanção prevista é a perda de pontos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.