O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou segunda-feira a rescisão de contrato com o defesa Rui Silva e com o avançado Stanley.

Rui Silva, lateral-direito de 24 anos, que tinha sido reforço dos poveiros no início da época, oriundo do Académico de Viseu, participou em apenas 12 jogos esta temporada.

Já Stanley, avançado nigeriano de 30 anos, que já estava no clube há várias épocas, cumpriu oito jogos e apontou um golo nesta temporada, numa prestação condicionada por uma infeção com covid-19, que precipitou um internamento hospitalar de algumas semanas.

Além de libertar estes dois jogadores, o Varzim anunciou, também, o empréstimo do guarda-redes Filipe Dinis, de 23 anos, ao S. João Ver, clube da Série D do Campeonato Portugal.

O emblema poveiro já tinha, previamente, cedido a este clube do distrito de Aveiro o médio Ibraihma, assim como o avançado colombiano Jhon Rentaria ao Condeixa e o médio Paulo Moreira, ao Benfica de Castelo Branco.

Em termos de entradas, o Varzim garantiu, nas últimas semanas, as contratações do defesa Tiago Almeida (ex-Feirense), do médio André Leão (ex-Trofense) e dos avançados Ahamed Isaiah (ex-Gil Vicente), Patrick Fernandes (ex-Farense) e Agdon (ex-Feirense).

O emblema da Póvoa de Varzim segue no penúltimo lugar da II Liga, com 14 pontos somados em 18 jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.