O Varzim estreou-se este domingo a vencer na Segunda Liga após derrotar o Leixões por 1-0, em partida da segunda jornada da prova, disputada em Matosinhos, enquanto a equipa local somou a segunda derrota consecutiva.

No duelo entre equipas derrotadas na ronda inaugural, a formação visitante surgiu mais pragmática em campo, jogando no erro no adversário para tentar chegar ao golo, que conseguiu aos 36 minutos, quando Stanley, de cabeça, inaugurou o marcador, após cruzamento de Mário Sérgio.

Tendo assente o desempenho na época 2017/18 pelo sucesso dos jogos em casa, o Leixões viu-se a perder no seu estádio na estreia e a verdade é que a resposta demorou muito a aparecer.

Recém-entrado, Pedro Henrique (72) atirou de fora da área, fazendo a bola passar junto ao poste direito da baliza poveira, antes de o oportunismo de Stanley (79) levar a bola à trave.

No minuto seguinte Bura, de cabeça, ficou perto do empate, mas a bola saiu sobre o travessão, respondendo Ruan Teles (83), num remate que a agilidade de Tony desviou para canto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.