De regresso à convocatória está o “trinco” Flávio, depois de ter cumprido um jogo de castigo. Tulipa, que pela segunda vez se vai sentar no banco dos serranos, depois da derrota na estreia, chamou também Diogo Gaspar, médio que ainda não se estreou pelos “Leões da Serra”.

Hélder Rodrigues sai também da lista de convocados. O lateral direito Zezinho, que não deve alinhar mais esta temporada, e o médio ofensivo Nuno Valente, são os outros dois indisponíveis por lesão.

Com o clube em 15.º lugar, abaixo da linha de água, com os mesmos 18 pontos do Varzim, Tulipa parte para a jornada 20 da Liga de Honra com a intenção de pontuar no terreno do adversário.

«Sabemos que o resultado do último jogo foi penalizador para nós, mas agora temos oportunidade de conseguir pontos, porque me parece que o trabalho feito durante a semana foi assimilado», sublinha o treinador.

Tulipa acredita ter elementos no plantel que podem dar um cunho mais ofensivo à equipa, mas salienta que isso só poderá acontecer se houver «solidez defensiva», o aspecto mais trabalhado, de forma a organizar os serranos para que possam também melhorar a «produção ofensiva».

O aflito Sporting da Covilhã defronta o terceiro classificado, o Feirense, com 30 pontos, a quatro do líder, no domingo, às 15h00, no Estádio Marcolino de Castro. Marco Ferreira, da Madeira, é o árbitro do encontro.

Lista de convocados:
 Guarda-redes: Igor Araújo e Serginho.
 Defesas: Ivo Pinto, Lupède, Abdoulaye, Wagnão, Nuno Gomes, Jason.
 Médios: Dani, Milton, Flávio, Diogo Gaspar, Samson, Fofana.
 Avançados: Bruno Severino, Amessan, Vouho e Rincón.