O Vitória de Guimarães B, da II Liga portuguesa de futebol, empatou esta quarta-feira 1-1 com o Fafe, do Campeonato de Portugal, num jogo particular realizado no Campo de Jogos Albano Coelho Lima, em Pevidém, no concelho de Guimarães.

Depois do ´nulo' registado ao intervalo, os fafenses marcaram primeiro, mas os vimaranenses repuseram o empate com um golo do extremo Gabriel Justino, que já marcara no primeiro jogo da equipa na pré-época, no sábado, diante da Oliveirense (1-1).

A equipa B vitoriana começou o jogo com um 'onze' formado por André Costa, Miguel Magalhães, Dénis Martins, Ricardo Carvalho, Edmond Tapsoba, Jorginho, Al Musrati, Mimito, João Bruno, Castro e Bence Biró.

Na segunda parte, o treinador Alex Costa deu minutos a mais 12 jogadores vimaranenses, entre os quais o autor do golo e os reforços Georgios Spanoudakis e Daniel Silva.

O Vitória B vai continuar a preparar a edição 2018/19 da II Liga no próximo fim de semana, na Póvoa de Varzim, num torneio quadrangular com o Portimonense, da I Liga, e com o Varzim e o FC Porto B, da II Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.