Segundo fonte do clube minhoto contactada pela agência Lusa, o nome da "sociedade só será desvendado na assembleia-geral, por uma questão de respeito pelos associados".

"Trata-se de uma sociedade sedeada em Hong Kong, implantada em vários países e que está representada em clubes como o FC Porto, Nice e Manchester City", acrescentou a fonte.

A chegada da sociedade, que terá de ser ratificada na reunião magna agendada para as 10:00 do dia 05 de novembro e que vai decorrer na Casa do Povo de Vizela, vai permitir ainda a "subida do capital da SAD de 200 mil para um milhão de euros".

Ainda segundo aquela fonte, a SAD passará a ser formada "por cinco ou seis administradores", sendo que o atual presidente, Eduardo Guimarães "será o único a figurar" na futura administração.

Por imperativo legal que decorre da sua participação, esta época, nos campeonatos profissionais, o Vizela teve de constituir-se como uma Sociedade Anónima Desportiva, realidade que foi aprovada numa reunião magna realizada no final de agosto de 2015.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.