O Vizela foi até Torres Vedras vencer o Torreense por 4-2, no jogo que encerrou a 21.ª jornada da II Liga. O jogo foi entretido, com seis golos, todos apontados na segunda metade do encontro.
Depois de uma primeira parte sem golos, a formação visitante marcou ao minuto 54: Jair Semedo aproveitou um erro defensivo do conjunto do Oeste e fuzilou as redes à guarda de Thiago, com um remate já dentro da pequena área. A resposta dos comandados de Tiago Fernandes foi imediata e, ao minuto 59, Balanta converteu com êxito uma grande penalidade.
Num segundo tempo de verdadeira parada e resposta, Morschel isolou-se e, ao minuto 63, devolveu a vantagem aos vizelenses, que acabariam por consentir a igualdade à passagem do minuto 78, com um grande remate de fora da área de Javi Vasquez.
O recém-entrado Vivaldo (81´) levou a melhor no corpo a corpo com Vasco Oliveira e fez o 3-2. Uma receita repetida por Morschel, ao minuto 90+2, que sentenciou as contas da partida.
O SCU Torrense continua na sexta posição, com 32 pontos somados, ao passo que o FC Vizela continua o bom momento e ascende ao sétimo posto, agora contabilizando 31 pontos.
Comentários