O defesa William é o primeiro reforço do CD Trofense, da Liga da Honra, para a época futebolística 2011/12, que oficialmente começa os trabalhos segunda-feira, já com o treinador António Sousa no comando.

William Modibo, de 32 anos, representou o Arouca na época passada, tendo vindo para a Trofa prestar provas este fim-de-semana.

O atleta, que já esteve na Trofa entre os anos 2000 e 2005, deve assinar segunda-feira por uma temporada, de acordo com fonte do clube.

Depois de um longo período de indefinição após a saída do presidente Rui Silva e, consequentemente da equipa técnica comandada por Porfírio Amorim, o Trofense começou apenas a 08 de Julho a desenhar a nova época.

Nessa data, conseguiu o número mínimo de sócios para constituir uma Comissão Administrativa. José Leitão, antigo presidente do clube durante 10 anos, tomou as rédeas do emblema trofense, partindo para o terreno com as palavras “manutenção” e “contenção” como principais objectivos.

Foram anunciadas saídas de peso, como o médio Serginho, um “filho da casa” e produto da formação trofense, que rumou ao Beira-Mar, e acordos salariais com o médio e “capitão” Tiago e com o avançado Manel.

Para já, o Trofense conta com 14 jogadores, que segunda-feira devem apresentar-se para o primeiro treino com António Sousa.

Fonte do clube revelou que, embora esta seja a data “oficial” para o início dos trabalhos, ainda estão por definir datas para possível estágio ou para jogos de preparação.

«O que é certo é que as contratações têm de continuar», explicou a mesma fonte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.