O regresso de Zé Luís é a novidade na convocatória do Gil Vicente para a recepção de quarta-feira ao Varzim, da 12.ª jornada da Liga de Honra em futebol.

O avançado cabo-verdiano volta às opções de Paulo Alves após dois meses de ausência, ocupando a vaga deixada por André Cunha, que saiu da convocatória em virtude de não estar totalmente recuperado de um lesão.

Filipe Fernandes, Paulo Arantes e João Pedro continuam indisponíveis, igualmente por problemas físicos.

Fora dos eleitos ficou também o lateral esquerdo Pedro Araújo (25 anos), a primeira contratação de inverno do Gil Vicente, que o adquiriu ao Beira-Mar para fazer face à lesão prolongada de João Pedro.

O Gil Vicente, que soma 16 pontos, não vence em casa há quatro meses. O único triunfo para o campeonato aconteceu na primeira jornada, a 29 de Agosto (2-1 ao Trofense).

Por seu lado, o Varzim pontuou nas últimas nove partidas (três vitórias e seis empates) e soma apenas menos um ponto do que o conjunto gilista.

O encontro entre o Gil Vicente e o Varzim realiza-se a partir das 19:45 de quarta-feira, em Barcelos, e será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal.

Lista dos 17 convocados:
- Guarda-redes: Murta e Nuno Santos.
- Defesas: Daniel, Sandro, Simão Coutinho, Cláudio e Júnior Caiçara.
- Médios: Rodrigo Galo, Luís Manuel, João Vilela e Luís Carlos.
- Avançados: Richard, Zé Luís, Hugo Vieira, Bruno Filipe, Carlitos e Ramazotti.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.